O Clube

Se você ainda não viu o cartaz com a frase “Eu não faria parte de um clube que me aceitasse como sócio” por aí nos tapumes de Florianópolis, ouviu a rádio UDESC no sábado pelas 20h00, assistiu alguma banda pela cidade tocando na rua, em escadarias ou marquises, ou mesmo nunca foi a alguma festa d’O Clube, vamos ajudar você a entender o que estamos fazendo para levantar a cena musical de Floripa.

O que é o Clube

O Clube é um coletivo de bandas da região de Florianópolis, que surgiu em meados de 2011 e realiza diversas ações para promover a música autoral, estão entre elas:

- A Festa “O Clube” que acontece regularmente, com 3 bandas tocando ao vivo. Esse evento circula entre várias casas de show da cidade. O lema é tocar só músicas próprias!

- O Palco Aberto acontece a cada 2 meses. O Clube fornece todo o equipamento, faz a divulgação e cerca de 10 bandas iniciantes (ou nem tanto) mostram suas músicas para um público ávido pelo novo. São oferecidos brindes, e sorteados prêmios incluindo gravações!

- Programa O Clube – Música SC, todo sábado 20h00 na Rádio Udesc FM. Um programa que traz as novidades do cenário catarinense, com muita música e informação.

- Além de tudo isso, ainda organizamos palestras, intervenções urbanas e outras ações.

Em palcos de eventos do clube e no programa de rádio, já passaram mais de 200 bandas e artistas da nossa região. Hoje, 17 bandas participam diretamente: 5!!, Ambitus, Besouros da Praia, Blame, Bonde Vertigem, Califaliza, Circo Quebra-Copos, Damadera, Eutha, End of Pipe, Five 5 Boys, Harc, Hyperset, Insúbito, Selvagens da Monareta, Somato e Wagner Éffe e os Bits.

www.oclubesc.com.br

https://www.facebook.com/oclubesc

http://www.youtube.com/user/oclubevideos